Cidades

Em coletiva, prefeito de Sousa anuncia ações e inaugurações para o mês de abril

Fábio Tyrone prestou entrevista coletiva nesta sexta-feira 12/04.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prestou entrevista coletiva nesta sexta-feira 12/04, na sala de imprensa do Paço Municipal. Como em todos os meses, foi mais um momento que o prefeito anunciou ações e inaugurações para o mês de abril.

- PUBLICIDADE -

Além de divulgar o calendário com atos que resultam em desenvolvimento para o município, o gestor ainda respondeu às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa.

Desde do início da atual gestão, o prefeito de Sousa presta entrevista coletiva para anunciar a população quais os investimentos viabilizados. Mais um momento que a população de Sousa vai ser contemplada com ações relevantes.

Durante o diálogo com os profissionais da imprensa, o prefeito de Sousa anunciou que a obra de revitalização do terminal rodoviário de Sousa terá início na próxima segunda-feira (15). Ele ainda assinou ordem de serviço para o trabalho de saneamento básico do bairro Angelim, da rua Maria Catarina, Avenida Angelim e rua Domingos Afonso, com investimento de mais de R$ 500 mil. Sobre o com concurso público, o gestor sousense afirmou que a licitação para escolha da empresa será no dia 31 de maio.

Como em meses anteriores, abril será marcado também por ações de nossa gestão. A sede e zona rural serão beneficiadas”, destacou o Prefeito Tyrone.

Comunicadores de Sousa e do Sertão durante a coletiva.

O mês de abril é marcado por ações e inaugurações da administração municipal, a programação consiste em entrega de aparelhos auditivos, inauguração de passagem molhada, inauguração de reforma de escola, entrega de ambulâncias, entregas de enxovais às gestantes, inauguração de Mirante, inauguração de estradas vicinais realização de eventos esportivos.

A coletiva de imprensa foi transmitida ao vivo, através das redes sociais e pelas rádios Progresso e 104 FM e foi repercutida pelos portais de notícias da região sertaneja, entre eles o Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta