Cultura

Miss cajazeirense busca coroa internacional e pede apoio

Miss cajazeirense vai em busca de coroa internacional e precisa de apoio para custear viagem.

A modelo cajazeirense Denise Vitória, de 17 anos, atualmente Miss Continente Brasil Teen, participará do importante concurso Miss Universo que acontecerá entre os dias 20 e 28 de abril na República Dominicana, no Caribe. Ela irá concorrer com mais 80 garotas do mundo inteiro e estará representando o Brasil.

- PUBLICIDADE -

Denise está precisando de ajuda financeira para custear as despesas da viagem.

No instagram foi criada, por uma amiga da Miss, uma campanha com o intuito de ajudá-la a arrecadar o valor necessário. Logo essa campanha também foi abraçada por outras amigas e blogueiras de Cajazeiras. Foram conseguidos alguns patrocínios, porém, não foram suficientes para completar todo o valor que é alto.

A modelo, através de patrocínios, rifou um belo cordão de ouro que será sorteado em seu programa Espaço Miss, na TV Sertão da Paraíba, na próxima quarta-feira (10), ao vivo às 15h. Na próxima semana, também durante o programa, uma outra rifa será lançada, desta vez de uma cesta recheada de produtos Isis.

É importante ressaltar que Denise Vitória é a primeira cajazeirense a receber um título estadual e nacional. E também a primeira cajazeirense e sertaneja a participar de um concurso internacional.

Aos comerciantes, empresários, políticos, enfim, toda população cajazeirense que puder contribuir, toda ajuda é bem vinda. Pois os gastos para uma viagem como esta, com a importância que ela tem, não são poucos.

Para ajudar a Miss, com qualquer quantia, você pode entrar em contato pelo whatsapp da mesma: (83) 9 9616-8505 ou pelo facebook da mãe Vanessa Rolim.

.

Fonte: Sertão da Paraíba

Deixe uma resposta