CidadesDestaque 1

Morre, aos 54 anos, o seresteiro piranhense Chico de Zuita

O seresteiro de São José de Piranhas, Francisco Bandeira, conhecido no meio musical como Chico de Zuita, de 54 anos, faleceu na tarde deste domingo (07), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado desde ontem. Ele era considerado um dois mais conhecidos intérpretes da música brega romântica e do forró pé-de-serra da cidade. Veja ao vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Chico de Zuita lutava contra um câncer de garganta há cerca de oito meses. Em agosto de 2018 pelos menos 13 artistas do Sertão paraibano se uniram em um show beneficente em prol do artista piranhense. Foram eles: Luan Pakerô, Nenem Amaro, Biguinho Show, Chico Amaro, William e Forró bagunçado, Laís Amaro, Thiago Mendes, Maurício do Acordeon, Lucineide do Acordeon, Vaval Amaro e Xote de menina, Joebson Vítor, Forró do Ribuliço e Neide Amaro.

Pelas redes sociais, muita gente lamentou a morte de Chico de Zuita. “Era uma pessoa bastante conhecida e que só trazia alegria para as pessoas, com a sua voz marcante. Era um grande artista da região”, comentou um internauta.

O velório foi realizado em uma residência do bairro Alto da Boa Vista, próximo a capelinha e estátua de Padre Cícero. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), no cemitério de São José de Piranhas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta