CidadesDestaque 2

Prefeito Zé Aldemir se reúne novamente com empresários na CDL e discute assunto de interesse da classe

- PUBLICIDADE -

O prefeito José Aldemir esteve, nessa terça-feira (02), mais uma vez na CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), debatendo com empresários locais, assuntos de interesse da classe. Na pauta, questões de ordem tributária, oportunidade em que foi discutido o fortalecimento de uma comissão composta por empresários e técnicos da administração, visando, sobretudo, definir alguns pontos divergentes em relação à política tributária atualmente colocada em prática pela gestão.

Na ocasião, o prefeito cajazeirense ouviu elogios dos Logistas pela postura democrática em sempre está disponível para debater assuntos de interesse do referido segmento, bem como pelas ações administrativas, notadamente pela implantação do projeto de estacionamento rotativo (Zona Azul), que vem tendo grande aceitação popular.

O prefeito José Aldemir, por sua vez, destacou o papel importante que a CDL vem tendo, sempre pautando discussões de interesse coletivo. “0 nosso governo é democrático, e vamos estar sempre abertos ao diálogo com a classe dos empresários e comerciantes e de todos os segmentos”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito José Aldemir firmou mais uma parceria com a CDL, desta feita para realização da campanha do Dia das Mães, que visa incrementar cada vez mais o comércio local.

Deixe uma resposta