Destaque 1Paraíba

Em assalto Ex-prefeito, vereador e outras pessoas são feitas reféns na PB

Imagem meramente ilustrativa

Noite de terror na cidade de Puxinanã, onde uma casa foi invadida por bandidos para assaltar, naquele momento onze pessoas foram feitas reféns, os bandidos estavam armados e encapuzados, na noite desta sexta-feira (29), no agreste paraibano.

- PUBLICIDADE -

Dentre os reféns estavam políticos como, o ex-prefeito Aberlardo Coutinho, pai do atual gestor da cidade, o vereador Flávio Material da Construção e outras nove pessoas. A residência que foi invadida pelos criminosos fica no Sítio Várzea de Lagoa, também estavam na casa duas mulheres, dois homens, dois jovens e duas crianças.

Os bandidos entraram na residência pela porta dos fundos, e todos estavam jantando, de forma agressiva pediam por dinheiro, nessa hora obrigaram as vítimas a deitarem no chão e deram coronhadas em duas pessoas. Eles sabiam da existência do dinheiro referente à venda de gado.

A ação dos criminosos durou 40 minutos de pressão psicológica e agressões físicas, antes de deixarem a residencia em motocicletas levando dinheiro e celulares, os bandidos deixaram todos trancados em um quarto da casa.

.

Com Wscom

Deixe uma resposta