CidadesDestaque 1

Prefeitura de Cajazeiras perfura poço artesiano no Estádio Higino Pires Ferreira

- PUBLICIDADE -

Desde o início da gestão do prefeito Zé Aldemir, o secretário de juventude, esporte e lazer, Adjailson Bezerra Quintinho (Ninha), trabalha para revitalizar e recuperar o Estádio Higino Pires Ferreira, que antes era um local praticamente abandonado.

Assim, foi feita a recuperação da murada, alambrados e vestiários, dando uma nova cara àquela tradicional praça, que acolhe os desportistas e o esporte amador de Cajazeiras.

Dando continuidade ao projeto de reforma do Higino, o secretário Ninha conseguiu, através do prefeito Zé Aldemir, a perfuração de um poço artesiano, cujo trabalho foi realizado nessa sexta-feira (29), e que servirá para a reestruturação do campo de jogo, com a reforma do gramado.

Além disso, o secretário assegura que em breve o campo receberá nova iluminação e para isso já foram adquiridos os postes (torres) e parte dos refletores.

Ninha ressaltou também a parceria que sua pasta vem tendo com a Liga Cajazeirense de Desportos, possibilitando uma maior interação com os atletas e equipes amadoras da cidade.

Deixe uma resposta