Policial

Polícias civil e militar deflagram operação contra tráfico de drogas no Sertão

As ações policiais acontecem nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento, no Sertão do Estado (Foto: Reprodução)

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (28) para desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. As ações policiais acontecem nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento, no Sertão do Estado.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, seis pessoas acabaram sendo presas na operação e ainda foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas por força de mandado judicial, já que eram consideradas foragidas. As outras quatro prisões foram feitas em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil ao ClickPB, uma pessoa foi autuada por porte ilegal de arma de fogo, outra pessoa foi autuada por crime ambiental, a terceira pessoa foi autuada por tráfico de drogas e a última pessoa foi autuada por furto.

A polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, além de aves silvestres, uma porção de cocaína pronta para embalar, juntamente com cadernos com anotações e telefones celulares e uma quantidade de dinheiro.

A ação policial foi batizada como Operação Sertão Integrado. Uma prisão foi feita na cidade de São Bento e as demais, em Catolé do Rocha. O objetivo da operação era justamente o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e prisão. As prisões em flagrante acabaram acontecendo em decorrência da operação.

.

Click PB

Deixe uma resposta