CidadesDestaque 1

Nove cidades da PB fazem manifestações contra a reforma da Previdência

Manifestação realizada em Bernardino Batista.

Várias cidades da Paraíba realizaram durante esta sexta-feira (22) protestos contra a Pec da Reforma da Previdência, defendida pelo presidente Bolsonaro (PSL). Os atos começaram logo cedo nas cidades de Patos, Campina Grande, Pedras de Fogo e Cajazeiras. As mobilizações aconteceram também em Bernardino batista, São Vicente do Seridó, Cuité, Cubati, e João Pessoa.

- PUBLICIDADE -
Em João Pessoa, centenas de trabalhadores participaram do ato público que teve concentração às 15h, no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. (Foto: Reprodução)

As ações fizeram parte da organização nacional rumo à greve geral, organizada pelas centrais sindicais e os movimentos sociais no Dia Nacional de Luta contra a reforma da Previdência.

Ato realizado na cidade de Patos, no Sertão.

Em João Pessoa, centenas de trabalhadores participaram do ato público que teve concentração às 15h, no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Durante o protesto, panfletagens e falas denunciado a PEC 06/2019 seguiram pelo anel interno da Lagoa. Os manifestantes lembraram que se aprovada, a nova previdência dificultará o acesso ao direito básico de aposentadoria de milhões de brasileiros.

Manifestação na cidade de Campina Grande.

.

Com Click PB

Deixe uma resposta