Em Nota, Prefeitura de Bom Jesus esclarece polêmica sobre corte de energia

Por:

Inicialmente lamentar que a falta de adoção de providências simples como buscar todas as informações sobre a imaginária falta de pagamento das referidas contas, torna latente, um objetivo subliminar: uma tentativa de manchar um trabalho feito com muita responsabilidade para dar a Bom Jesus a posição que lhe é devida. Certifiquei-me com outros assessores incluídos o próprio chefe do executivo e, nem um deles, disse ter recebido qualquer contato do autor da matéria sobre o tema em tela.

Um “pecado”! Visto que o gestor em questão ocupa hoje assim como nosso município, um ESPAÇO DE DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL conquistado como muito trabalho e dedicação. Logo, seria fácil obter qualquer versão acerca do ocorrido. Só para citar o compromisso em nos mostrar para o Brasil e o mundo: Bom Jesus deixou de ter lugar nas cadeiras dos tribunais justiça e outras instancias julgadoras, para assentar-se numa CADEIRA JUNTO à CNM, referendada por vários outros prefeitos do nordeste. Teve oportunidade e declinou dessa chance, em face de grande projeto de união de presidir a FAMUP, mas, mesmo assim, está num lugar importante na diretoria daquela entidade além de presidir a AMASP. Depois de 50 anos é a Unicef graças a esta gestão, nos concedeu o selo Unicef município aprovado.

Pois bem, se a redação tivesse feito o levantamento logo saberia, que: NO DIA 19 DO MÊS EM CURSO, foram conforme comprovantes a seguir, realizadas as transações financeiras com objetivo de quitar a dívida. Outra vez, lamentamos a falha no sistema da concessionária de energia elétrica da Paraíba, tendo como consequência este transtorno não só para a máquina administrativa, mas em especial, para nossa população. Mas, o setor jurídico está agindo no sentido cobrar na justiça da empresa fornecedora e energia elétrica.

Quanto à suposta afirmação da oposição, lembramos apenas que nunca um gestor se fez tão presente nos acontecimentos sociais de nossa terra. É rotina é claro, ressalvando outros agendamentos do prefeito Dr. Roberto Bayma, acompanhar as inúmeras ações hora em curso no município. Para não me alongar mais, temos registros do gestor em reunião com membros de associações rurais discutindo ideias que possa melhorar esta relação entre as entidades e a gestão.

Finalizo, afirmando no entanto que sei, conheço e atesto a idoneidade do proprietário do SITE, que provavelmente por conta dos fatos sequenciados de hoje, pode ter sem intenção, deixado de buscar junto às fontes [o outro lado] da notícia, os “Pq’s” de tal fato etc.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Cidades