Destaque 2Policial

Zé Aldemir quase foi vítima do golpe de falso sequestro que pedia R$ 5 mil de resgate

Prefeito Zé Aldemir quase foi vítima do golpe de falso sequestro na manhã desta quinta-feira (21).

Enquanto estava participando da abertura da 7ª Conferência Municipal de Saúde, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP), quase foi vítima do golpe aplicado por bandidos do falso sequestro.

- PUBLICIDADE -

O prefeito recebeu uma ligação no seu telefone, quando uma jovem do outro lado da linha se passando por sua filha, dizia que havia sido sequestrada. Em seguida, uma segunda pessoa, um homem, exigiu que o prefeito fizesse um depósito no valor de R$ 5 mil em determinada conta bancária.

Logo após a ligação, o prefeito se dirigiu ao centro da cidade até uma agência da Caixa Econômica Federal, e de imediato um assessor buscou entrar em contato com a filha do prefeito que atendeu a ligação no Rio de Janeiro, onde reside, e disse que estava bem, não havia acontecido nada. Daí, o golpe foi descoberto a tempo, antes de ser efetuada a transação bancária.

O gestor de Cajazeiras revelou que faria um Boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil apresentando os dados do telefone de prefixo do Rio de Janeiro e da conta bancária que o dinheiro deveria ser depositado.

.

Portal CZN

Deixe uma resposta