Destaque 2Política

Prefeito de Monte Horebe gastou só em 2018 quase R$ 30 mil com diárias

Ao assumir o mandato em janeiro de 2017 o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron Nogueira (MDB), adotou um discurso de austeridade, prometendo cortes drásticos na máquina pública. Apesar das promessas de campanha, o que se viu ao longo desses mais de dois anos de governo não foi nada do prometido, e sim, o inchaço sem controle da Folha de Pagamento com os contratados sem concurso público até a primeira metade da gestão.

- PUBLICIDADE -

Quando o assunto é diária, o prefeito horebense não deixou por menos. Somente durante o ano de 2018, Marcos Eron gastou durante suas viagens R$ 29.400,00 (vinte e nove mil e quatrocentos reais). O dado é do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) que disponibilizou através da ferramenta no Sagres Online.

Ainda de acordo com os dados do Tribunal de Contas do Estado, em 12 meses o prefeito fez pelo menos 60 viagens, o equivalente a dois meses de diárias custeadas com recursos da Prefeitura.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: o que tanto andava fazendo o prefeito de Monte Horebe para a concessão de tantas diárias?

O município de Monte Horebe tem pouco menos de cinco mil habitantes. E pelo visto as demandas devem ser bem menores em relação a outras cidades da região que possuem de 10 a 20 mil pessoas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta