Policial

Polícia apreende pistola 380 com homens em moto na estrada de Carrapateira

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (13) uma pistola 380, com um carregador e sete cartuchos intactos, que estavam em poder de dois homens em via pública. A dupla trafegava em uma moto Honda Bros na Rodovia PB-384, que liga os municípios de São José de Piranhas a Carrapateira, quando foi interceptada por uma guarnição composta pelo sargento Luiz Carlos e o cabo F Santos, na entrada do sítio Peba dos Liras.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o registro feito no Boletim de Ocorrência Policial, um dos ocupantes da motocicleta, Antônio João da Silva, 59 anos de idade, de Diadema (SP), ao se deparar com a viatura arremessou um objeto dentro do mato às margens da estrada. Quando os militares foram averiguar encontraram a arma de fogo e uma faca peixeira de cinco polegadas.

O suspeito e o companheiro dele Aires Alves Pereira, 39 anos, da cidade de Serra Grande, que segundo a polícia já cumpriu pena por homicídio no estado de São Paulo, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de São José de Piranhas onde ficaram à disposição da Justiça ou autoridade policial.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta