Curiosidades

Gêmeos do Sertão da PB fizeram participação em novela da Rede Globo

Gêmeos paraibanos fizeram participação em novela da Rede Globo.

Os irmãos gêmeos Luan e Luago Lacerda, 23 anos, naturas de Boa Ventura no Sertão paraibano, estiveram durante a semana do Carnaval no Rio de Janeiro, onde participaram, juntamente com outros modelos, do desfile da escola de samba União da Ilha.

- PUBLICIDADE -

Diante do sucesso do desfile, inclusive destacado pela imprensa por meio do maior portal de notícias do país, o G1, e por meio de transmissão ao vivo da sapucaí pela Rede Globo, surgiu a oportunidade dos dois participarem de um dia de gravação da novela global “Verão 90”, que está no ar de segunda a sexta, a partir das 19h.

Eles foram na quinta-feira (7) para a Central Globo de Produções e ficaram durante todo o dia gravando as cenas que se passam em uma boate. A dupla será figurante em uma festa encenada.

Durante o dia da gravação, os jovens tiveram a oportunidade de estar na presença de atores renomados do elenco, a exemplo Alexandre Borges e Totia Meireles.

Essa participação despertou nos irmãos a vontade de se preparem melhor, visando possíveis convites para outras produções.

Atualmente os dois estão cursando faculdade: Luago, tecnólogo em radiologia, e Luan, Educação física, mas não escondem o desejo de seguir na carreira artística.

O capítulo de suas participações vai ao ar em breve e eles pedem a seus conterrâneos que estejam ligados na telinha para acompanhar.

 

Fonte BVOnline

Deixe uma resposta