Destaque 2Política

Associação dos Vereadores do Alto Sertão (AVASP) elege novo presidente e vice-presidente

Foi eleita a nova diretoria da AVASP.

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP) reelegeu na última sexta-feira (08) o parlamentar Expedito Alves Leite, do PSB da cidade de Joca Claudino, como novo presidente da entidade para o próximo biênio. O vice-presidente escolhido foi o vereador Pedro Paulo Barbosa (PP), do município de Bonito de Santa Fé, além do secretário executivo, Fábio Abel Mangueira (PSD) de Bom Jesus, e outros 11 membros.

- PUBLICIDADE -

A votação foi realizada na sede da entidade, em Cajazeiras, e apenas uma chapa se inscreveu para disputar a eleição. O objetivo da AVASP é ampliar as discussões de temas a nível regional.

Presidentes de câmara municipais e vereadores de pelo menos 15 municípios compareceram para participar do pleito.

Veja galeria de fotos abaixo

“A vida nos proporciona momentos que fazem a gente deixar nossa marca. Deixando a minha marca como representante dos bonitenses, quero dizer que tive a oportunidade de ser eleito vice-presidente da AVASP, nesta nova etapa, e estarei indo mais longe na representação do meu povo. Agradeço a todos os colegas que confiaram seu voto a minha pessoa e agradeço a Deus e a minha família por acreditarem em mim”, relatou o vice-presidente da entidade, Pedro Paulo, à redação do Radar Sertanejo.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta