Cultura

Cajazeiras mantém tradição e realiza melhor Carnaval do interior da Paraíba

Cajazeiras mantém tradição e realiza melhor Carnaval da Paraíba, com muita animação e grande público.

O encerramento do Carnaval de Cajazeiras em 2019 reuniu mais uma vez um grande público, tanto no Corredor da Folia, quanto nas praças do Frevo, do Rock, no Beco e também no desfile do Bloco Dindin de Cajá.

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, Douglas Pegador, Dodô Pressão, Judimar Dias e Tikinho Pankadão fecharam o Carnaval 2019 em Cajazeiras com chave de ouro, prendendo os foliões no Corredor da Folia do primeiro ao último minuto e deixando um gostinho de “quero mais”, como foi desde a noite do sábado (02), quando o prefeito José Aldemir fez a abertura oficial da festa de Momo na cidade.

Com promoção da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, as atrações se concentraram no Corredor da Folia, localizado na rua Juvêncio Carneiro. Este ano, o poder público municipal investiu mais na prata da casa e músicos da região, como Flávio Pizada Quente, Bole Bole, Ramom Schnayder, Biguinho Show, Luan Pakerô, Douglas Pegador, Dodô Pressão e Judimar Dias, entre outros. A atração nacional foi a Banda Mel da Bahia, formada em 1984 e que já está na quinta formação. A banda se apresentou no domingo de Carnaval.

Mas a animação não valeu apenas para os que gostam das músicas que estão na moda nas principais rádios do Brasil. Quem queria curtir Carnaval ao som de outros ritmos, optou pela Praça do Frevo, Praça do Rock e o Carnaval no Beco, afora os desfiles dos blocos que levou milhares de pessoas às ruas da cidade. A turma que gosta dos paredões de som, ficou concentrada na Praça dos Blocos.

Deixe uma resposta