Política

Vereador deixa oposição e passa integrar base da prefeita em Carrapateira

O vereador Marcos Antônio Tavares Mendes, conhecido como PT, deixou o grupo de oposição na Câmara Municipal de Carrapateira, esta semana, e a partir de agora passa a fazer parte do grupo situacionista que apoia a gestão da prefeita Marineide de Dedé (PR).

- PUBLICIDADE -

Marcos Antônio é ex-presidente da Câmara daquela cidade e é tido como uma figura importante na política local, atuando há quase duas décadas, com muito serviço prestado a população.

O apoio de PT ao governo municipal se dá em reconhecimento a administração que vem sendo feita pela prefeita, que se destaca com o seu trabalho e compromisso com os carrapateirenses, priorizando os funcionários pagando dentro do mês, mantendo a cidade limpa e organizada, dando assistência e medicamentos para a população carente do município.

Marcos Antônio já tem o seu sobrinho, Daniel Tavares, que vem fazendo um excelente trabalho a frente da Secretaria de Saúde Municipal, e os dois sempre tiveram uma boa relação de amizade.

Com mais essa união política, a prefeita Marineidia da Silva Pereira, juntamente com os outros vereadores da sua base, passa a ter mais apoio para poder administrar e seguir em frente com o seu trabalho.

A prefeita, os vereadores aliados e a família de Marcos Antônio ficaram muito felizes com essa união, que deixa a gestora ainda mais fortalecida, inclusive, para disputar a reeleição em 2020.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta