CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa inaugura obra da UBS no Núcleo Habitacional II

Prefeitura de Sousa inaugura obra de construção de Unidade Básica de Saúde no Núcleo Habitacional II

Sempre no intuito de oferecer uma saúde pública de qualidade, a prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta quinta-feira 28/02, a nova Unidade Básica de Saúde no Núcleo Habitacional II.

- PUBLICIDADE -

Em cerimônia bastante privilegiada, estiveram presentes, o prefeito do Município, Fábio Tyrone; secretária de Saúde, Amanda Silveira, presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela, vereadores Aldeone Abrantes e José Rodolph Diniz, secretários e população.

Em sua fala, Tyrone frisou que investir na saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Sousa. Para uma saúde pública de qualidade, os postos de saúde são essenciais para que as famílias sejam beneficiadas com serviços de excelência. “Certeza que os moradores do Núcleo Habitacional II e adjacências merecem esse local digna para recebê-los de forma humanizada. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal”, frisou.

A secretária Amanda Silveira expressou toda sua felicidade ao destacar os avanços do Município na área da Saúde. Segundo ela, a Administração Municipal sempre priorizando e buscando por melhorias nos serviços de saúde para a população sousense. “A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente, para o acolhimento e maior acesso da população. Desde que assumimos, imprimimos uma gestão com ritmo diferenciado no setor, garantindo a eficiência no atendimento nas Unidade Básicas de Saúde”, pontuou.

Deixe uma resposta