Destaque 1Policial

TRE-PB decreta luto oficial pela morte de servidora que caiu do 6º andar

A mulher, que tinha 44 anos foi identificada inicialmente por Josenilde da Costa Caetano​ e exercia função na área da Corregedoria.​ (Foto: Arquivo)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou nota de pesar pela morte da servidora que faleceu na tarde desta terça-feira (27) ao cair do 6º andar do prédio sede, no Centro de João Pessoa. O órgão também decretou luto oficial de três dias.

- PUBLICIDADE -

A funcionária Josenilde da Costa Caetano tinha 44 anos e exercia função no quadro permanente da Corregedoria.

A nota é assinada pelo presidente do TRE do TRE, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho que lamentou profundamente a perda para instituição e demais servidores. “Membros da Corte e servidores lamentam profundamente o falecimento da servidora do quadro”, explicou.

Leia a nota na íntegra a seguir:

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, membros da Corte e servidores lamentam profundamente o falecimento da servidora do quadro permanente da Secretaria do TRE-PB, Josenilde da Costa Caetano, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019.

O Desembargador Presidente do TRE-PB decretou Luto Oficial, no âmbito do Tribunal, por 3 dias, conforme Portaria nº2/2019.

Click PB

Deixe uma resposta