Policial

Quase 700 militares farão a segurança no carnaval em 8 cidades da microrregião de Cajazeiras

Oficiais do 6º BPM se reuniram e finalizam planejamento para a segurança do carnaval/2019.

Durante a manhã desta terça-feira (26) foi realizado, na sede do 6º BPM, uma reunião com todos os Oficiais da Unidade e feita uma avaliação e ajustes nas ações desenvolvidas pela Unidade. Mas, o ponto principal foi à segurança do Carnaval/2019, razão pela qual a seção de planejamento já vinha, há um mês, coletando as informações necessárias e se planejando para fazer o melhor emprego possível dos recursos humanos e materiais.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações oficiais, oito municípios da área de atuação da Unidade estarão comemorando simultaneamente os festejos momescos, já que teremos festas públicas nas cidades de Cajazeiras, Uiraúna, Santa Helena, Cachoeira dos Índios, São João do Rio do Peixe, Bernardino Batista, Bom Jesus e Poço Dantas.

Oficiais do 6º BPM se reuniram e finalizam planejamento para a segurança do carnaval/2019.

Todas estas cidades terão reforço no policiamento e no número de viaturas de forma que serão empregadas, nos cinco dias de festa, 686 policiais militares, 124 viaturas e 30 motocicletas.

“Estamos nos desdobrando o máximo possível para garantir o melhor em termos de Segurança Pública, porém, estamos mobilizando um grande efetivo para atender as necessidades dos festejos carnavalescos, no entanto, esperamos contar com o empenho de todos os órgãos envolvidos na organização do carnaval/2019, bem como os foliões para que tenhamos uma festa em paz”, destacou o TC Guedes, Comandante do 6º BPM.

Deixe uma resposta