CidadesDestaque 1

Zé Aldemir confirma implantação da Zona Azul em Cajazeiras para 30 dias

- PUBLICIDADE -

O prefeito Zé Aldemir confirmou nesta segunda-feira (25) a implantação da Zona Azul para os próximos 30 a 40 dias em Cajazeiras. Segundo ele, o contrato com a empresa vencedora do processo licitatório – a R2 Sistemas – foi assinado e agora aguarda apenas a implantação oficial. “Finalmente agora sairá do papel”, enfatizou.

Segundo o superintendente da Sctrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), João Vitor, três ruas serão demarcadas inicialmente para funcionar como sistema piloto e as demais vias serão demarcadas ao longo do tempo.

A implantação da “Zona Azul” em Cajazeiras tem sido uma cobrança constante da população como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

Desde que assumiu, o prefeito Zé Aldemir determinou que fosse retirado da gaveta o projeto da “Zona Azul”. A partir daí, o superintendente da Sctrans, João Vitor, contratou consultoria para realização de estudos técnicos de viabilidade da implantação do sistema de estacionamento rotativo pago. A Sctrans fiscalizará a Zona Azul na cidade.

Deixe uma resposta