Brasil

Deputado “ex-gay” quer criar o “Dia do Heterossexual”

Deputado “ex-gay” quer criar o “dia do heterossexual”

- PUBLICIDADE -

De acordo com o deputado, existe o sério risco de homens não se atraírem mais por mulheres e, vice-versa, o que seria um risco para a raça humana, é claro.

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse.

Nós, legisladores, nos preocupamos com a preservação da tartaruga, do macaco prego, da baleia, dentre outros animais em risco de extinção. Por óbvio, é de suma importância centrar atenção também em nós seres humanos machos e fêmeas”,completa.

Na opinião do deputado, a cada dia fica mais complicado exercer o espaço hétero na sociedade. Tanto que ele apresentou um projeto de lei, que julga ser bastante relevante para nossa sociedade: o ‘Dia do Heterossexual’.

O parlamentar se justificativa dizendo que quer “evitar o sangue na canela”, caso, inexplicavelmente, “criminalize-se a homofobia”.

O pastor afirma ser um “ex-gay curado por Deus”. Por isso, defende que os homossexuais tenham direito a receber ajuda profissional para as chamadas terapia de reversão sexual.

Eleito pelo AVANTE com 323.241 votos, o deputado pastor Isidório foi apoiador de Haddad na disputa presidencial de 2018.

.

Site do Tavinho

Deixe uma resposta