Cidades

Vereador Celso propõe construção de praça e academia popular no distrito de Boa Vista

Presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves

Os vereadores de São José de Piranhas aprovaram por unanimidade, na noite desta quinta-feira (21), um requerimento de autoria do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves (PCdoB), que pede ao Executivo municipal a construção de uma praça com espaço coberto, banheiros e uma academia popular para o Distrito de Boa Vista.

- PUBLICIDADE -

Segundo Celso, a proposta tem por objetivo atender a necessidade de espaços públicos destinados à vivência do lazer da população local e dos visitantes da região de Boa Vista, que chega a quase 2 mil habitantes.

“O Distrito de Boa Vista possui uma população considerável e concentra ao seu redor uma grande quantidade de comunidades que convergem para aquele Distrito em dias de missas, eventos e principalmente nas festividades religiosas do Padroeiro São João Batista”, justificou o vereador.

Ele explica, ainda, que com a chegada das águas da Transposição na Barragem de Boa Vista, o distrito se tornará, além de ponto turístico, um local de comércio pujante e base de apoio para os visitantes.

Agora, a proposta segue para o Executivo para que seja analisada pelo prefeito Chico Mendes e feita as tramitações legais para que o pleito possa ser atendido.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta