Destaque 1Política

Deputada sertaneja é eleita presidente da CCJ na Assembleia Legislativa da Paraíba

A deputada estadual Pollyanna Dutra, da cidade de Pombal no Sertão do Estado,  foi eleita presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba para o biênio 2019-2020. A deputada está em seu primeiro mandato no Parlamento e disse que está preparada conduzir os trabalhos em uma das Comissões mais importantes da Casa. Pollyanna foi eleita por unanimidade para a função e o deputado Ricardo Barbosa (PSB), vice-presidente.

- PUBLICIDADE -

“Tenho plena convicção da missão que me foi conferida pelos deputados e muito me honra ser escolhida para essa função. Vou agir com completo rigor ao regimento e às Normas vigentes, mas também com muito respeito às iniciativas do Executivo e de todos os parlamentares dessa Casa”, comentou.

A CCJ é composta por sete deputados: Camila Toscano (PSDB), Ricardo Barbosa (PSB), Edmilson Soares (Podemos), Tovar Correia Lima (PSDB), Felipe Leitão (DEM), Júnior Araújo (Avante) e Pollyanna Dutra (PSB).

A deputada também integra as Comissões de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional e dos Direitos da Mulher como membro, e na Comissão de Educação , Cultura e Desportos como suplente.

Perfil – Pollyana Dutra é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas ainda criança mudou-se com a família para a cidade paraibana de Pombal, no Sertão do Estado. Em 2008 foi eleita prefeita do município e reeleita em 2012. Ela é casada com Francisco Dutra Sobrinho (Barão), mãe de três filhos, Pedro Werton, Maria Fernanda e Heitor. Pollyanna Dutra foi secretária Executiva de Desenvolvimento e da Articulação Municipal na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Ela chega à Assembleia Legislativa para seu primeiro mandato.

Deixe uma resposta