Destaque 1Policial

Polícia prende homem que esfaqueou o irmão em São José de Piranhas

Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam no final da tarde desta terça-feira (19), Manoel Abel de Sousa, de 42 anos de idade, minutos depois de ele ter tentado assassinar seu próprio irmão no bairro Alto da Boa Vista.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as diligências, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e em dado momento se desentenderam, ocasião em que o acusado desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeira, enquanto que o acusado se evadiu do local.

A polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e rapidamente entrou em diligência localizando o acusado juntamente com sua esposa, a senhora Maria da Paz Alves Bento, escondidos por traz do Terminal Rodoviário de Monte Horebe, onde o casal pretendia pegar um ônibus e fugir do Estado.

No momento da abordagem o acusado não esboçou reação e após receber voz de prisão foi conduzido juntamente com a companheira para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

A guarnição foi composta pelo sargento Ferreira, sargento Sobral e soldado Augusto, com apoio da guarnição de Bonito de Santa Fé.

Deixe uma resposta