Destaque 1Policial

Polícia recupera em Cajazeiras caminhonete roubada na Bahia

- PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (15) a noite Policiais Militares do 6º BPM recuperaram uma caminhoneta Chevrolet, SD 10, de cor branca, que no momento portava as placas FMR-9743, pertence a um Toyota Corola cadastrado em Fortaleza – CE.

À tarde a Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM já tinha recebido a informação de que a caminhonete teria sido roubada na cidade de Jaguarari – BA e seu aparelho de rastreamento apontava que o veículo transitava na BR-116, com destino a Cajazeiras, quando duas guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a denúncia.

Ainda de acordo com o rastreador, o veículo teria pegado um atalho pela zona rural de Cajazeiras, quando as guarnições fizeram uma varredura no local indicado e interceptaram a caminhonete nas proximidades do Sítio Pau Arco.

O veículo estava em poder de um casal, que a princípio, alegaram desconhecer a procedência da caminhonete, a qual teriam supostamente comprado em Petrolina adiantando a quantia de 10.000,000.

A dupla não apresentou qualquer documento que comprovassem sua versão, motivo pelo qual foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais juntamente com o veículo apreendido cuja placa original é PFS – 4762.

Deixe uma resposta