Política

VÍDEO: Prefeito de Sousa convida população para o Sorri Folia 2019, comenta pesquisa e destaca obras de mobilidade

Em entrevista ao Radar Sertanejo, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB), falou sobre os preparativos para a realização do Sorri Folia 2019, que terá inicio no próximo dia 28 de fevereiro, e convidou a população sousense e sertaneja para participar da folia. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

O evento terá 6 dias de folia, incluindo o circuito no centro da cidade, Clube Enéas Preto e em São Gonçalo. O Sorri Folia ainda terá escolha do Rei e Rainha, além de premiações para o Bloco mais animado. A festa também terá Trio Elétrico sendo puxado pelo Bloco das Virgens nas ruas da cidade de Sousa.

Entre outras novidades, o carnaval promovido pela prefeitura de Sousa será um dos maiores do interior da Paraíba este ano.

Prefeito Fábio Tyrone da cidade de Sousa, PB.

Números da pesquisa – Tyrone também comentou sobre os números apresentados pela pesquisa que avaliou os dois anos de sua gestão. Segundo a pesquisa, o modo de governar adotado pelo prefeito Tyrone é aprovado por 78,4% da população. O desempenho da administração do socialista foi considerado bom por 54,4% dos entrevistados e ótimo por 17,2%. 19% consideraram regular, apenas 5% ruim, 3,4% péssimo e 1% não sabe ou não respondeu.

Tyrone disse que é momento de celebrar as ações, evolução e a aprovação do governo, que no geral passa de 90% de aprovação popular. Ele disse que a Cidade Sorriso vai em ritmo acelerado é esses números são combustíveis que só aumenta a responsabilidade de governar o município.

Mobilidade urbana – Fábio Tyrone destacou as obras de infraestrutura urbana, como pavimentação e calçamento que este ano deve completar 200 ruas e avenidas, além de outras obras de melhorias que vão mudar completamente a mobilidade urbana da cidade de Sousa.

Assista a entrevista com o prefeito no vídeo acima.

Por Dida Gonçalves
Radar sertanejo

Deixe uma resposta