Policial

Morre vítima de acidente, no Sertão, comerciante primo de vereadores em Vieirópolis

Faleceu no início da tarde de sábado (16) na Rodovia José de Paiva Gadelha, que liga Sousa a Uiraúna, nas proximidades do Motel do Vale, vítima de acidente de trânsito, o comerciante Dagmar Alexandre Moreira que residia na Comunidade de São Diogo-Vieirópolis. Deixa viúva a Sra. Iara Santos.

- PUBLICIDADE -

Dagmar Alexandre Moreira era filho do saudoso Chico de Dedim e D. Mimoça. Era sobrinho do patriarca e artesão Duda Pedro da Comunidade do Pinhão e primo dos vereadores José Eliberto de Abrantes (Eliberto de Dá) e Francisco Emídio de Abrantes (Tico de Neco) e do ex-vice-prefeito José Emídio Moreira Neto (Zé de Miro) de Vieirópolis. Era membro das Famílias Emídio, Moreira e Pedro das Comunidades do Pinhão e São Diogo – Vieirópolis.

Conforme informações, duas motocicletas seguiam na rodovia em sentidos opostos, quando em determinado momento um dos condutores perdeu o controle e veio a invadir a pista contrária. Com a força do impacto, os motociclistas foram arremessados a alguns metros do local.

Devido à gravidade dos ferimentos, Dagmar Alexandre Moreira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o segundo motociclista ao Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes (Hospital Regional de Sousa).

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito foi acionada e esteve no local adotando os procedimentos de praxe, e isolou a área até a chegada da perícia, que em seguida encaminhará o corpo de Dagmar Moreira para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal(NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico.O corpo será velado em sua residência na Comunidade de São Diogo-Vieirópolis. A família não divulgou local e data do sepultamento.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Deixe uma resposta