CidadesDestaque 1

Sindicato Rural de São José de Piranhas elege novo presidente e diretoria

Membro da diretoria eleita do Sindicato Rural.

Agricultores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas elegerem nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a nova diretoria da entidade ruralista composta por 18 integrantes. O processo eleitoral foi realizado das 8h às 16h, no Centro de Treinamento da entidade, localizado próximo ao terminal rodoviário.

- PUBLICIDADE -
Centro de Treinamento do Sindicato Rural.

Uma única chapa de consenso, que teve como candidato a presidente o agricultor e atual presidente, Damião Gomes, se inscreveu para concorrer ao pleito e foi eleita por unanimidade. Foi eleita a diretoria executiva, conselho fiscal, delegados representantes e respectivos suplentes.

Três urnas foram instaladas para o processo de votação.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas representa os produtores de todo o município e é um dos mais organizados da Paraíba.

Segundo o atual presidente do Sindicato, Damião Gomes, mais de 650 associados estiveram aptos votar, de um total de mais de 3.000 filiados que estão na ativa. Uma grande estrutura com total assistência foi montada para receber os associados.

Veja galeria de fotos abaixo:

Damião assegurou o compromisso em lutar em favor dos direitos dos agricultores e desmentiu boatos de que os sindicatos poderiam se acabar. “A nossa instituição foi fundada em 1970 e a gente já perde até a conta de quantos programas são assistidos através do Sindicato”, disse. Ele reforçou que o agricultor precisa e deve estar organizado para garantir os seus direitos assegurados.

A posse da nova diretoria está prevista para acontecer nos próximos dias.

Radar sertanejo

Deixe uma resposta