Política

Vice é empossado como prefeito interino de São José de Piranhas

Júnior Brasileiro (PSDB) tomou posse interinamente na noite desta segunda-feira (11).

O vice-prefeito Júnior Brasileiro (PSDB) tomou posse interinamente na noite desta segunda-feira (11) do comando do Poder Executivo de São José de Piranhas após pedido de afastamento do titular Francisco Mendes Campos (PSB), para tratar de assuntos particulares.

- PUBLICIDADE -

Em sessão na Câmara de vereadores, o presidente do Legislativo Municipal, Celso Gonçalves (PCdoB), declarou Juninho formalmente empossado. Ele exercerá o cargo no período de 11 a 20 de fevereiro de 2019. Como atual prefeito, ele reforçou o compromisso da administração em buscar melhorias para o município e em dar continuidade aos trabalhos em andamento. Em entrevista, ele garantiu a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça pública no Sítio Picada dos Ferreiras, além de passagens molhadas.

Sessão de posse de de Júnior Brasileiro.

Em discurso bastante emocionado, após a posse, o prefeito agradeceu pela confiança depositada por seu grupo político, também agradeceu aos pais e se disse bastante honrado em fazer parte da história na galeria dos prefeitos de sua cidade natal, São José é de Piranhas.

A Câmara ficou lotada durante a sessão de transmissão de cargo.

Com as presenças de vereadores, secretários municipais, familiares e pessoas do povo, a Câmara ficou lotada durante a sessão de transmissão de cargo.

Veja galeria de fotos abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta