Vice é empossado como prefeito interino de São José de Piranhas

Por:

Júnior Brasileiro (PSDB) tomou posse interinamente na noite desta segunda-feira (11).

O vice-prefeito Júnior Brasileiro (PSDB) tomou posse interinamente na noite desta segunda-feira (11) do comando do Poder Executivo de São José de Piranhas após pedido de afastamento do titular Francisco Mendes Campos (PSB), para tratar de assuntos particulares.

Em sessão na Câmara de vereadores, o presidente do Legislativo Municipal, Celso Gonçalves (PCdoB), declarou Juninho formalmente empossado. Ele exercerá o cargo no período de 11 a 20 de fevereiro de 2019. Como atual prefeito, ele reforçou o compromisso da administração em buscar melhorias para o município e em dar continuidade aos trabalhos em andamento. Em entrevista, ele garantiu a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma praça pública no Sítio Picada dos Ferreiras, além de passagens molhadas.

Sessão de posse de de Júnior Brasileiro.

Em discurso bastante emocionado, após a posse, o prefeito agradeceu pela confiança depositada por seu grupo político, também agradeceu aos pais e se disse bastante honrado em fazer parte da história na galeria dos prefeitos de sua cidade natal, São José é de Piranhas.

A Câmara ficou lotada durante a sessão de transmissão de cargo.

Com as presenças de vereadores, secretários municipais, familiares e pessoas do povo, a Câmara ficou lotada durante a sessão de transmissão de cargo.

Veja galeria de fotos abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades