Cidades

Projeto da Energisa beneficiará consumidores de São José de Piranhas e Sousa

O Projeto Nossa Energia vai visitar oito municípios paraibanos até o final desse mês. No Sertão as cidades de Sousa e São José de Piranhas serão beneficiadas.

- PUBLICIDADE -

Massaranduba, Tenório, Fagundes, Lagoa Seca, Campina Grande e Cuité também receberão os caminhões da Energisa, que percorrem todo o estado incentivando melhores práticas de consumo nas residências e o combate ao desperdício de energia elétrica.

Nessas cidades, os moradores poderão trocar até seis lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes, mediante comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e os documentos originais (identidade, CPF e última conta de energia paga).

Além disso, o projeto vai beneficiar a população dos municípios com palestras educativas e sessões de cinema em praça pública. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que cede os filmes exibidos. O Nossa Energia é parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Massaranduba – 09/02
Tenório – 09/02
Fagundes – 12 e 13/02
Lagoa Seca – 12 e 13/02
Campina Grande – 25 e 26/02
São José de Piranhas – 25 a 27/02
Cuité – 27 e 28/02
Sousa – 28/02

Com assessoria da Energisa

Deixe uma resposta