Destaque 1Política

Morre, aos 38 anos, vice-prefeito de Joca Claudino no Alto Sertão

- PUBLICIDADE -

O atual vice-prefeito da cidade de Joca Claudino, Antônio Erinaldo, 38 anos, na manhã deste sábado (09) faleceu vítima de infarto, na Rua Silvestre Claudino, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna, Sertão paraibano.

Erinaldo estava internado na UPA em Cajazeiras, sendo liberado pelos médicos, ao chegar na cidade de Uiraúna, ele e sua namorada foram fazer compras na hort-frut Une Frutas, onde passou mal e foi socorrido para a Casa de Saúde Padre Costa.

Médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com o prefeito de Uiraúna e médio Dr. Bosco Fernandes, prestou atendimento. Depois de várias tentativas de reanimar os batimentos cardíacos, veio a óbito.

Trajetória

Antônio Erinaldo é natural do município de Joca Claudino e militou na política local desde o ano de 2005, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Desde então teve três mandatos como representante do legislativo local, de 2005 à 2008, de 2009 à 2012 e de 2012 à 2016, quando também ocupou a cadeira de presidente da Câmara.

Conhecido pela sua luta pela população mais carente do município, Erinaldo esteve presente nas principais conquistas do município durante a última década, sendo reconhecido pelo sua atuação ativa e o contato direto com a população.

Em 2016, uniu-se politicamente a Jordhanna Lopes dos Santos Duarte para formação de chapa encabeçada por ela para disputar as eleições municipais, tendo maioria expressiva de votos.

.

Fonte: Panorama Sertão

Deixe uma resposta