Paula diz que pré-candidatura a prefeita de São José de Piranhas não é jogo é pra valer

Por:

A deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP), garantiu ao Radar Sertanejo que está mesmo em seus planos disputar a prefeitura de São José de Piranhas, em 2020. “Vocês não tenham dúvida, para mim, será o maior orgulho eu ser prefeita da minha cidade”, disse na entrevista no vídeo acima.

Ela descartou a possibilidade de ser candidata a prefeita de Cajazeiras afirmou que quer mesmo é ser candidata em “Jatobá”. “Eu quero ser candidata é na minha terra, na minha raiz, dos meus pais, da minha família e dos meus amigos”, reiterou.

Paula disse ainda que tem condições de representar e representar muito bem São José de Piranhas. A deputada ressaltou que acredita em sua força de trabalho, na sua capacidade política e pretende ajudar sua terra natal a crescer, a melhorar, combatendo a corrupção, falando a verdade e querendo diminuir as injustiças sociais.

Por fim, a primeira-dama de Cajazeiras disse que as pessoas poderiam até imaginar que isso é um jogo, mas não é. “Nós não estamos aqui para fazer jogo na política, eu trabalho com muita seriedade, principalmente quando se trata das pessoas do povo e do município. Então é pra valer”. Concluiu.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades