CidadesDestaque 1

Prefeito Zé Aldemir inaugura Casa de Apoio a cajazeirenses em João Pessoa

- PUBLICIDADE -

O prefeito Zé Aldemir inaugurou neste sábado (02), às 11h, a Casa de Apoio na capital do estado, que servirá para acolher pessoas que fazem tratamento de saúde e precisam se deslocar a João Pessoa.

A referida Casa de Apoio, que tem a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano, está localizada na Rua Francisca Moura, N° 324, vizinho ao IPM/JP, no Bairro de Jaguaribe.

Durante solenidade de inauguração, tanto a deputada Dra. Paula como o prefeito Zé Aldemir destacaram a importância desta grande ação que beneficiará a população carente.

O prefeito Zé Aldemir, inclusive, se emocionou quando relembrou pessoas que comandavam a antiga casa de apoio da época em que ele era deputado estadual. Confessou que estava, de certa forma, revivendo toda àquela época.

A deputada estadual Doutora Paula relembrou a Casa de Apoio quando Zé era deputado, citou nomes de pessoas que trabalhavam naquela casa e destacou que as pessoas precisam desse amparo para se sentirem acolhidas pelo poder público.

Já a secretária Gerlane Moura falou de sua alegria e satisfação em contribuir com a Prefeitura de Cajazeiras na entrega de mais esse benefício, a exemplo da Casa de Acolhimento existente no município.

A solenidade de entrega da Casa de Apoio em João Pessoa contou com as presenças de vários secretários e autoridades. O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o líder do prefeito na Câmara, Eriberto, entre outros, prestigiaram a solenidade.

Deixe uma resposta