Destaque 2Política

Veneziano prestigia Ricardo Coutinho na inauguração do Observatório da Democracia, em Brasília

- PUBLICIDADE -

O Senador eleito e diplomado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) prestigiou na tarde desta quinta-feira (31) o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, na inauguração do Observatório da Democracia. A solenidade aconteceu no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília.

Atualmente ocupando a presidência da Fundação João Mangabeira, do PSB, Ricardo será um dos comandantes do Observatório, que será composto também por representações de outros seis partidos.

O Observatório da Democracia será formado pelas fundações João Mangabeira (PSB), Lauro Campos (PSOL), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Maurício Grabois (PCdoB), da Ordem Social (PROS), 1º de Maio (Solidariedade) e Perseu Abramo (PT).

“Quero parabenizar Ricardo pela iniciativa de debater e propor soluções para o fortalecimento da democracia em nosso País, pensando no futuro de nossas gerações. É dessa forma, dialogando as propostas e estabelecendo prioridades num debate amplo e participativo que poderemos lutar por um Brasil melhor”, destacou Veneziano.

Deixe uma resposta