Cidades

Secretário executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves realiza reunião com conselheiros de Cajazeiras e região

O secretário executivo do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves, esteve visitando a 9ª Região Administrativa com sede em Cajazeiras quarta-feira (30) de janeiro. Célio Alves falou dos planos de sua pasta e também prometeu estar sempre presente pelo interior do Estado, incluindo novamente Cajazeiras e região.
Presentes ao evento a conselheira do Orçamento Democrático (OD) de Poço Dantas, professora Erivalda Paulina Denize demais conselheiros da jurisdição da 9ª Região Administrativa.

- PUBLICIDADE -

Célio Alves é jornalista e radialista. Nasceu em Mari-PB é radicado em Guarabira desde o final dos anos 90. Célio Alves trabalhou na imprensa do Brejo nas rádios Rural AM, Constelação FM, fundou o Jornal Folha do Brejo e ocupou o cardo de coordenador de Comunicação de Guarabira. Depois comandou uma rede de rádios no Sistema Paraíba de Comunicação. Foi convidado para ocupar a Secretaria Executiva de Comunicação Institucional do Estado. Disputou mandato de deputado estadual peloPartido Socialista Brasileiro(PSB) no pleito passado.

“Considero o Orçamento Democrático a mãe das políticas públicas criadas pelo então governador Ricardo Coutinho, visto que por ele, em suas muitas audiências, que ouviram 260 mil paraibanos e paraibanas, passaram as legítimas e prioritárias demandas do povo, que, muitas e muitas vezes, apontou caminhos e soluções para o governador e o governo”, disse Célio Alves.

Célio Alves assegurou que saberá atuar em parceria com “os guerreiros e as guerreiras que fazem o OD e fortalecem a cidadania em todas as regiões”, ressalvando que foi forjado desde muito cedo no diálogo, condição que o fez desaguar no rádio e onde ampliou essa sua característica, interagindo com milhares de pessoas, conhecendo, respeitando e aprendendo com suas diferenças.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Deixe uma resposta