Cidades

2º Encontro de Motociclistas Bate e Fica de Paulista no Sertão da Paraíba

- PUBLICIDADE -

Já começaram os preparativos para o 2º Encontro de Motociclistas Bate e Fica de Paulista no Sertão da Paraíba. O Evento acontecerá neste Sábado (26) e Domingo (27) na quadra central no centro da cidade.

De Acordo com os organizadores a estrutura contará com área para camping com chuveiro e café da manhã (Domingo), troféus para Moto Clubes, praça de alimentação, venda de produtos para motociclistas, entre outros. A Concentração principal será na quadra central, onde acontecerão shows com bandas fantásticas.

Os Moto Clube Tribo do Piranhas organizador do evento esta confiante que será um fim de semana com bastante entretenimento e organização, para que a população e visitantes possam se divertir com traquilidade, como aconteceu no ano de 2018.

A abertura será Sábado (26), ao meio dia na Barraca Beira Rio no Rio Piranhas em Paulista/PB onde será servida uma Feijoada 0800 para os motoclubes participantes do evento. Na Feijoada a animação ficará por conta de Diquinho Voz e Violão. Durante a noite, o evento começa a partir das 19:00 com Anthonny Lima e Jhonatas Almeida e logo após as 22:00 tem o agito da Banda Revanger de Mossoró/RN.

.

Portal Sertão em Foco

Deixe uma resposta