Esporte

Atlético de Cajazeiras vence Treze e lidera grupo B do Paraibano

Atlético-PB desperdiça muitas chances, mas vence o Treze – Foto: Ângelo Lima

Atlético de Cajazeiras e Treze entraram em campo neste sábado (19) após estrearem no campeonato deste ano com uma vitória por 3 a 0 diante de seus adversários, no último fim de semana.

- PUBLICIDADE -

Jogando em casa e com a torcida do lado, o Atlético de Cajazeiras começou o jogo com todo gás. Logo aos 10 minutos abriu o placar do estádio Perpetão, num cruzamento feito por Felipe para Bruno.

A equipe de Campina Grande sentiu o gol do Atlético, que dominou com maior volume de jogo durante boa parte do 1º tempo da partida.

Aos 35 minutos, o Trovão Azul amplia o placar com Egon. Ele se antecipou à defesa do Treze e marcou de cabeça, levantando a torcida no Perpetão.

O 2º tempo da partida começa com o Atlético se impondo e o Treze sem criatividade.

Após um início um pouco apático, o Treze tenta tirar a vantagem do adversário, e esquenta a partida.

Apesar das tentativas, o Treze não consegue furar a defesa do Atlético e acaba perdendo o jogo.

Atlético lidera grupo B

Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras lidera o grupo B, com seis pontos. Já o Treze, permanece com três pontos no grupo A.

O próximo compromisso do Atlético será quarta-feira (23), diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. O Galo da Borborema recebe o CSP, no sábado (26), no estádio Presidente Vargas.

Perilima e Sousa, no Amigão

Já no estádio Amigão, em Campina Grande, Perilima e Sousa entraram em campo para tentar a primeira vitória no campeonato.

As duas equipes não conseguiram tirar o placar do zero no primeiro tempo, que foi bastante equilibrado.

Na etapa complementar, o Sousa foi superior, mas não conseguiu marcar um gol. A partida acabou mesmo empatada em zero a zero e as equipes sem vencer no campeonato.

Jogos da próxima rodada

No domingo (27), o Perilima viaja até Patos para jogar com o Nacional. Já o Sousa enfrenta o Esporte de Patos, no sábado (26), no estádio Marizão.

.

Portal Correio

Deixe uma resposta