Destaque 2Política

Em coletiva, prefeito de Sousa anuncia várias inaugurações e ações para janeiro; confira

Na primeira entrevista coletiva à imprensa de 2019, na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), anunciou uma série de ações e inaugurações para o mês de janeiro, começando a partir do próximo dia 24 e se estendendo até o dia 1º de fevereiro. Veja no vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

As obras incluem inaugurações de construções e reformas como: abastecimento d’água, açude, estádio O Marizão, programas assistenciais, ponte, esgotamento sanitário, corte de terras, praça, pavimentação asfáltica, além de outros.

Além disso, o gestor sousense destacou de forma superficial que a prefeitura já possui pelo menos 34 obras elencadas para o mês de julho, quando a Cidade Sorriso completa mais um ano independência político-administrativa.

Tyrone reforçou a parceria com o Governo do Estado, na gestão de João Azevêdo, e a continuação de obras e investimentos para Sousa. Ele também pontuou investimentos em outros segmentos da administração para melhorar a qualidade de vida da população.

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) durante a coletiva de imprensa.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE JANEIRO DE 2019

Fábio Tyrone afirmou que a prefeitura iniciou o mês inaugurando uma Padaria Escola e garantiu que todos os meses, durante o ano de 2019, haverão diversas ações e inaugurações.

CARNAVAL

Ainda durante a coletiva, o prefeito respondeu as perguntas da imprensa e falou sobre o plano do carnaval para este ano. Segundo ele, a festa de momo será nos moldes da que foi realizada no ano passado. Um carnaval com trios elétricos e, se possível, colocar mais um dia extra, possivelmente na sexta-feira posterior.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta