Cidades

Prefeitura de Bonito de Santa Fé emite Nota de Pesar e decreta luto oficial de três dias pela morte do Secretário de Serviços Públicos

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé – PB, em nome do prefeito Chico Pereira e toda equipe, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Fredson Jorge Lacerda de Sousa, ocorrido na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.

- PUBLICIDADE -

“Fred Lacerda”, como era conhecido, era servidor público municipal, onde atualmente exercia a função de Secretário de Serviços Públicos e do Desenvolvimento Setorial do Município, um profissional exemplar, dedicado, na qual contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município.

Nesse momento de dor, a Administração Municipal, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.

Fredson Jorge Lacerda de Sousa

Em homenagem à sua trajetória, o prefeito municipal Chico Pereira, através do decreto nº 003/2019, decreta LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, a partir da data desta publicação.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta