Destaque 1Política

Veneziano prestigia café da manhã da bancada paraibana com Rodrigo Maia em João Pessoa

Veneziano encerrará sem mandato de deputado federal no próximo dia 31, assumindo como Senador da Replica no dia 1º de fevereiro.

O deputado federal e Senador diplomado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) prestigiou, na manhã desta segunda-feira (14), o café da manhã da bancada paraibana na Câmara dos Deputados que recepcionou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), candidato à reeleição. O encontro aconteceu no apartamento do deputado federal Efraim Filho (DEM-PB).

- PUBLICIDADE -

Veneziano encerrará sem mandato de deputado federal no próximo dia 31, assumindo como Senador da Replica no dia 1º de fevereiro, razão pela qual não votará na reeleição de Rodrigo Maia. Porém, ele fez questão de participar do encontro, como forma de manifestar seu contentamento com a candidatura de Maia.

“Rodrigo Maia, como presidente da Câmara dos Deputados, soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência, pensando no melhor para o País, razão pela qual merece ser reconduzido”, declarou Veneziano, durante o café da manhã.

Estiveram presentes os deputados federais eleitos e reeleitos Efraim Filho, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Rui Carneiro, Wellington Roberto, Wilson Santiago, além de Gustavo Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano; e do deputado estadual Pedro Henrique, esposo da deputada federal diplomada Edna Henrique.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta