Destaque 2Educação

UEPB abre inscrição para transferência de alunos de outras instituições

UEPB divulga edital de transferência para alunos de outras instituições para o ano letivo de 2019.1 — Foto:  Reprodução/TV Paraíba/Arquivo
UEPB divulga edital de transferência para alunos de outras instituições para o ano letivo de 2019.1 — Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre nesta segunda-feira (14) transferência para alunos de outras instituições para o ano letivo de 2019.1. As inscrições para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) poderão ser feitas das 10h do dia 14 de janeiro até as 19h do dia 25 do mesmo mês, através do endereço eletrônico do processo seletivo.

- PUBLICIDADE -

No mesmo período, das 7h às 13h, os candidatos devem comparecer na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da universidade, localizada na rua Baraúnas, nº 351, bairro Universitário, para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição. A documentação exigida deverá ser encadernada em capas plásticas em espiral. Para conferir a lista completa de documentos, os interessados podem acessar o edital.

Segundo o edital, não será aceita qualquer complementação de documentos após a inscrição do candidato no processo seletivo e não haverá inscrição condicional, nem por correspondência. As vagas serão destinadas para o mesmo curso de origem, não sendo permitida opção para curso diferente.

Somente poderão solicitar transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES), candidatos que no período letivo determinado para as inscrições, apresentem requerimento à Prograd, comprovando o vínculo com a instituição de origem no curso de transferência e que tenham integralizado um período mínimo de um semestre letivo antes da data de inscrição.

Prova, resultados e matrícula

A prova de Produção Textual será realizada no dia 20 de fevereiro, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 do mesmo mês. Os candidatos selecionados dentro do número de vagas oferecidas deverão comparecer à Prograd no dia 1º de março.

A matrícula em componentes curriculares será efetuada na coordenação do curso, no dia 7 de março. Os candidatos podem ter acesso ao quadro de vagas disponibilizado pela universidade.

.

G1 PB

Deixe uma resposta