Com honras militares, sargento é sepultado em São José de Piranhas

Por:

O militar foi homenageado pelo 14º BPM da cidade de Sousa.

Dezenas de colegas, familiares e amigos compareceram ao sepultamento, em São José de Piranhas, neste sábado (12), do sargento Édme Eudoxio Alves Cavalcanti. Uma guarda de honra formada por integrantes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Sousa, onde o sargento atuava, fez três salvas de tiros. Sirenes de viaturas levadas ao Cemitério público da cidade foram soadas em homenagem ao policial.

Em entrevista, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandir, que esteve representando o comandante regional e também o geral do estado da Paraíba, lamentou a fatalidade. “É um momento muito triste para a Polícia Militar, mas, temos a certeza de que o nosso companheiro cumpriu a sua missão aqui na terra e que neste momento está ao lado de Deus”, disse.

Salva de tiros durante a cerimônia fúnebre.

Eudoxio faleceu vítima de uma forte descarga elétrica quando tentava ligar o motor de uma bomba d’água, no Sítio Vitória Régia, zona rural de São José de Piranhas, onde o militar residia ultimamente com a família.

O militar pertenceu ao Pelotão de Rádio Patrulhamento do Batalhão de Sousa e havia sido transferido há pouco tempo para a Guarda Militar da Reserva do 14º BPM. Ele era filho do ex-delegado, professor e oficial de Justiça, Cavalcante.

Por Dida Gonçalves
Radar sertanejo

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Policial