Policial

Paciente é transferido do H. R. de Cajazeiras em Helicóptero para Juazeiro do Norte

Um policial militar que sofreu um acidente nesta quinta-feira (10), na BR-116 no Estado do Ceará, próximo da entrada que dá acesso pare a cidade de Baixio e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras PB, foi transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte no início da tarde. Veja vídeo acima.

- PUBLICIDADE -
O PM foi vítima de grave acidente e após ser socorrido para o HRC foi transferido de Helicóptero para Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Militar, o policial João Batista Bandeira do Nascimento, SD. Bandeira de 33 anos, natural de São João do Rio do Peixe, que é lotado ao 10º BPM em em Icó-CE, ao sair do plantão, seguia pela referida BR quando foi colhido por uma caminhonete, em virtude do impacto o PM sofreu fraturas nas pernas, sendo socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com o apoio da Polícia Militar do Ceará.

Segundo o que foi repassado, o policial corre sério risco de perder o Pé esquerdo, e devido a gravidade dos ferimentos foi solicitado uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a “Fênix”, que poousou no Aeródromo de Cajazeiras e contou com apoio de policias do 6º BPM e do Ceará no bloqueio de vias para a chegada do paciente até aeronave.

O policial foi transferido para a cidade de Juazeiro do Norte num voo que durou 25 minuto, para receber o atendimento especializado.

Ele estava consciente e não corre risco de morte.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta