Cidades

Familiares, amigos e fãs celebram o aniversário do comunicador, vocalista e proprietário da Banda Gilson & Mania

Radialista, vocalista e proprietário da Banda Gilson & Mania, Gilson Abrantes.

Familiares, amigos, fãs e funcionários da Rádio Líder FM celebraram terça-feira (8), nos estúdios da emissora o aniversário do músico, comunicador, vocalista e proprietário da Banda Gilson & Mania, Gilson Abrantes. O aniversariante é casado com Sammily Estrêla. É pai de João Lucas Estrela de Abrantes e Izabela Estrela Abrantes. Nasceu na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis-PB. Filho de João Francisco de Oliveira (João Melão) e D. Maria Abrantes de Oliveira de saudosa memória.

- PUBLICIDADE -

São seus irmãos o professor doutor do Curso de Direito da UFCG, Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira, missionária Nen Abrantes, empresária Ana Lúcia Abrantes Duarte (Lú) e a empresária e missionária Maria Gorete de Abrantes.

O vocalista Gilson Abrantes é proprietário da Banda Gilson & Mania e tem conquistado o público com o seu carisma e o seu talento. Gilson Abrantes arrasta multidões por onde passa. Apresenta o programa líder de audiência no Alto Sertão da Paraíba, o Tarde Mania de 15 às 17h na Rádio Líder FM de Sousa.

Familiares, amigos e fãs celebram o aniversário do comunicador, vocalista e proprietário da Banda Gilson & Mania, Gilson Abrantes.

Gilson Abrantes é um homem de grande relevância para a região do Alto Sertão Paraibano, como como comunicador, músico, compositor, multimídia, humorista e formador de opinião.Gilson Abrantes ultrapassou a barreira da regionalidade, tornando-se o artista reconhecido em vários estados da federação.

Foram abraçar Gilson Abrantes o diretor da Rádio Líder FM de Sousa, Antônio Pordeus, o professor doutor do Curso de Direito da UFCG, Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira, a empresária Ana Lúcia Abrantes Duarte (Lú), a esposa Sammily Estrêla, os filhos João Lucas Estrela de Abrantes e Izabela Estrela Abrantes, amigos e fãs.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Deixe uma resposta