Destaque 2Política

Vice-prefeito diz que não gostaria que Chico Mendes disputasse a prefeitura de Cajazeiras, mas, se isso ocorrer, está pronto para administrar São José de Piranhas

Vice-prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro.

O advogado e vice-prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro (PSDB), afirmou durante entrevista, no último fim de semana, que já pediu ao prefeito Chico Mendes (PSB), para não deixar o cargo (em junho de 2020) visando disputar a Prefeitura de Cajazeiras nas próximas eleições municipais. “Eu já pedi um pouco de calma a Chico para ele não deixar nossa cidade e dar continuidade ao trabalho”, comentou.

- PUBLICIDADE -

No entanto, se essa for a decisão do prefeito, Junhinho afirmou que está preparado para assumir as rédeas da prefeitura e administrar o município, a partir de junho do próximo ano. Perguntado se ele pretende disputar a eleição para prefeito em “Jatobá”, o advogado foi cauteloso em sua resposta e declarou que ainda é cedo para falar sobre a sucessão municipal e que tudo depende da harmonia e das conversações entre o grupo, mas, assegurou que está pronto para cumprir sua missão e trabalharia para disputar a prefeitura de forma natural.

Além de advogado e vice-prefeito, Juninho Brasileiro é acadêmico do curso de medicina, e, recentemente, conseguiu realizar a transferência dele de Patos para uma faculdade da cidade de Cajazeiras.

O vice-prefeito disse que está estudando na Terra do Padre Rolim porque fica mais próximo de sua família, dos amigos e de São José de Piranhas para realizar seu trabalho. Também afirmou que agora ele terá mais tempo e oportunidade para visitar as pessoas e as comunidades para acompanhar de perto os problemas da população.

A entrevista foi concedida ao jornal Panorama Notícia, da rádio Jatobá FM 104,9 Mhz, na última sexta-feira, dia 4 de janeiro.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta