Cidades

BONITO: prefeito Chico Pereira visita reforma das Escolas Municipais

Prefeito Chico Pereira visita reforma das Escolas Municipais

Na última semana, o prefeito Chico Pereira visitou as escolas municipais que tiveram as reformas iniciadas em Bonito de Santa Fé, com a finalidade de verificar o andamento dos trabalhos. A Secretária de Educação Thaíse Sousa, Secretário de Planejamento Antônio Cruz e Secretário Adjunto Hélder Lima, acompanharam o Prefeito.

- PUBLICIDADE -

As escolas estão passando por reformas e ampliação de suas instalações, melhorando a qualidade e atendimento dos alunos e professores. Já foi dado início a reforma nas escolas: Papai Zezé, no Sítio Paraguai; José Solidôneo Palitot, Sítio Campo Alegre; e a escola Tiburtino Feitosa Palitot, no Sítio Campos.

Segundo a Secretária de Educação, as obras vão melhorar a estrutura já existente e dar uma melhor estrutura para atendimento de toda comunidade. Será dado início ainda nesta semana a reforma das outras escolas, localizadas nos Sítios: Cachoeirinha, Bartolomeu, Cajueiro, Areias, Pau Darco, Pereiros, Macambira e Distrito de Viana. Ao todo, são onze escolas municipais da zona rural contempladas com reformas ou reformas e ampliação.

Veja mais fotos na galeria

“Conquistamos a verba dessa obra já na nossa gestão e agora estamos colocando o investimento em prática para entregar. Com esse trabalho, poderemos dar mais conforto e mais condições para os alunos. O valor dessa obra é nada mais que investimento nas crianças e nos jovens de Bonito de Santa Fé. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar. Esperamos agora que dentro do prazo, como nos prometeu a construtora, possamos entregar a conclusão desse trabalho para a comunidade. Nosso povo merece sempre o melhor.”, afirmou o prefeito Chico Pereira.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta