Destaque 2Política

Valciano é nomeado para articulador do ODE nos 15 municípios da 9ª Região

A edição desta sexta-feira (04) do Diário Oficial do Estado da Paraíba, que foi divulgada neste sábado (05), trouxe a nomeação do suplente de vereador da cidade de Carrapateira, Valciano Bernardo Lins (PSB), como articulador do Orçamento Democrático Estadual (ODE) nos 15 municípios que compõem a 9ª Região Geo-Administrativa do Estado.

- PUBLICIDADE -

Valciano tem se dedicado ao Orçamento Democrático no governo Ricardo Coutinho (PSB) e agora consegue se manter no cargo, nomeado pelo Governo de João Azêvedo (PSB). Ele também já foi conselheiro do ODE e candidato a vereador em Carrapateira pelo PSB, em 2016, conseguindo 79 votos.

Outro que também foi nomeado para exercer o mesmo cargo foi Francisco das Chagas Alexandre, de São João do Rio do Peixe, ficando os dois à disposição dos municípios da região metropolitana de Cajazeiras.

Os municípios da 9ª Região Geoadministrativa são: Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, São José de Piranhas, Carrapateira, Joca Claudino, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, Triunfo e Uiraúna.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta