Jovem de 25 anos morre vítima de grave acidente, no Vale do Piancó

Por:

A cidade de Catingueira, no Vale do Piancó, registrou na manhã deste dia 1º de janeiro mais um grave acidente. Desta vez, uma jovem conhecida por Iohana Azevedo, de apenas 28 anos de idade, morreu após ter se acidentado na Rodovia BR-361.

Segundo as informações, Iohana estaria se deslocando de uma festa na Zona Rural para a cidade, acompanhada de uma segunda pessoa, que não teve o nome revelado, quando o mesmo teria perdido o controle da moto, provocando o acidente.

O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, a cerca de 5 km da cidade de Catingueira, sentido Patos.

O corpo do rapaz teria sido encontrado com vida por populares. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos e está fora de perigo. Já o corpo da jovem, que veio a óbito ainda no local, foi levado ao IML para as providências cabíveis.

Não se tem informações concretas sobre o que teria provocado o acidente. Iohana era natural de Piancó, mas morava com sua família há vários anos em Catingueira. Ela é filha da comerciante Adelaide Azevedo.

.

Fonte: CatingueiraOnline

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades