Política

Com casa cheia, Delsinho toma posse como novo presidente da Câmara de Cajazeiras

Posse da nova Messa Diretora da Câmara de Cajazeiras.

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou, na manhã desta sexta-feira (28/12), a solenidade de posse da ova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O vereador José Gonçalves de Albuquerque, conhecido como Delsinho da Serra da Arara, do PTC, foi empossado ao cargo de presidente da Casa e conduziu a solenidade bastante prestigiada.

- PUBLICIDADE -
Vereador José Gonçalves assume o cargo de presidente para o novo biênio 2019/2020.

Prestigiaram a solenidade, além dos vereadores, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o deputado diplomado Júnior Araújo, o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes, o comandante do 6º BPM Tenente-Coronel Antônio Guedes, o Secretário de Articulação Política da Prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta, além de empresários e outras personalidades do meio social.

Presidente marcos Barros deseja boa sorte ao vereador Deusinho – Foto: Cavalcante Jr.

Durante discurso de despedida, o presidente de 2017/2018, vereador Marcos Barros, destacou as ações desenvolvidas em sua gestão. Ele disse que cumpriu fielmente com o acordo feito com Deusinho e fez a transição de cargo afirmando que encerrou mais uma etapa com o sentimento de dever cumprido. Lembrou que a harmonia dos poderes se fortaleceu em sua gestão e agradeceu a todos que estiveram juntos nesta jornada. Ele também foi elogiado por colegas vereadores pela sua forma de conduzir o Legislativo cajazeirense.

José Gonçalves de Albuquerque – Foto: Cavalcante Jr.

Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara, o vereador Deusinho da Serra da Arara, que exerce seu terceiro mandato no parlamento mirim, destacou sua origem da zona rural, os ensinamentos do pai dele, que foi tropeiro e agricultor e disse que pretende fazer um trabalho sem distinção de cor e nem bandeira partidária.

Na sequência, os vereadores e convidados fizeram uso da palavra, desejaram sucesso à nova Mesa Diretora e se comprometeram em trabalhar juntos para o bem do povo de Cajazeiras.

Veja galeria de fotos abaixo

Para a coordenação de comunicação da CMCZ, o radialista Jarismar Pereira assumirá o cargo, a partir de Janeiro, a no lugar do também radialista Olivan Pereira (Big Boy).

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta