Destaque 1Política

Cerimônia de posse da Mesa Diretora da Câmara de Cajazeiras será dia 28

Vereador Marcos Barros e Deusinho da Serra da Arara.

A Câmara municipal de Cajazeiras realiza, no próximo dia 28 de dezembro, a cerimônia de posse do vereador José Gonçalves de Albuquerque (Delsinho da Serra da Arara – PTC) no cargo de presidente do Legislativo municipal e da nova Mesa Diretora da “casa Otacílio Jurema” para o biênio 2019/2020.

- PUBLICIDADE -

O atual presidente, Marcos Barros (PSB), tem afirmado na imprensa escrita e falada que a relação de transição está sendo feita com transparência e um diálogo muito bom com relação à questão administrativa da Câmara. “Nós nos entendemos muito bem, fizemos um trabalho inicial para dois anos, com articulação, e conforme o combinado, o vereador Deusinho estará assumindo a administração da Câmara Municipal de Cajazeiras”, ressaltou.

Marcos Barros também já afirmou que vai entregar o cargo deixando todas as contas da Câmara pagas e sem nenhuma pendência para o novo administrador do Poder legislativo.

Ouça Marcos Barros, abaixo:

 

O novo presidente assumirá o posto pela primeira vez e ficará na presidência no período de 1º janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta